quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Enganando o Interapp Control

Amigos, após várias tentativas conseguir de uma maneira fácil e rápido como enganar o Interapp control. O Interapp Control controla o acesso a internet bloqueando sites, para ter mais proteção para sua familia, mas tem um porém se um dia vc se esquecer da senha e quer acessar um site bloqueado por ele, e ae?
Daí um ajudinha minha.
1° vai no botão Iniciar




2° Executar




3° E digite "cmd" ou "command"






4° Abrindo o Prompt de Comando, vc irá digitar o seguinte código: "TASKKILL /F /IM winmgr.exe". sem aspas e depois pressione Enter.



5 ° Espere a seguinte mensagem aparecer: "EXITO: o processo "winmgr.exe" com PID 1696 foi encerrado". e observem que o ícone do interapp control da área de notificação sumiu. pronto agora vc pode acessar o que quiser que não irá bloquear nada.
Depois gente deixem um comentário para mim.....

17 comentários:

Anônimo disse...

Haha! Perfeito!
Mas pra ficar ainda melhor...

1º: Se o "cmd" estiver bloquiado?
2º: Um esquema pra "ativar" novamente ?

Mas é fera! Funciona mesmo!

Anônimo disse...

Entre no modo de segurança....

Anônimo disse...

Quero Um ajuda meu pai bloquio todos os modos que eu sei sao os : cmd , command e msconfig :/

o que eu faço agora sem poder jogar meu jogo ajuda aew manow

Anônimo disse...

bom de mais... tem outro jeito sem tirar o icone da barra de notificação?? agradeço

Anônimo disse...

fiz isso e não deu certo pow o qe eu faço ?

Nyelthon da Rosa Refatti disse...

glra seguinte pros pais chatos que bloqueam o ms-dos
façam o seguinte
vai precisar do ms dos não tem jeito peça pra um amigo, ou qdo o papai tiver de bom humor vcs vão la e abram o dos

e digitem

cd desktop
copy con app.bat
taskkill /f /im qubnfe.exe
exit

vai aparecer um arquivo em bat no desktop coloquem na pasta incializar do menu inciar ou em um pen drive
qdo tiver bloqueado ehh so execultar o arquivo
se o pc bloquear o pen drive vc abre o word e clica em abrir dai vc acha o arquivo no pen drive clica com o lado direito e dpois em abrir

pronto ja ta fechado

o autor do post podia disponibilizar esse bat para download neh

aaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gostria de saber como faço para ativar novamente? se alguem mexer no computrador vai descobrir que eu burlei o inter app?
por favor me ajuda.

meu E-mail ferreiraantonino@hotmail.com

obrigado gente.

Anônimo disse...

Ola,eu até consegui escrever como estava na sua explicação porém nada aconteceu,demora muito?

Arena Explosão disse...

Ah... não deu nada, tem alguma coisa haver por ser Windows 7?

Eduardo disse...

Edu gomes fiz tudo que vc mandou e não deu certo.

Eduardo disse...

Conto com tigo pra me ajudar.

Anônimo disse...

Interessante, hoje pegaram uma funcionaria fazendo isso aqui na contabilidade. Foi demitida por justa causa.

Pensem bem antes de usar isso, se voces acham que vale a pena arriscar o ganha-pão/estudo pra usar redes sociais e afins, vao em frente.

Anônimo disse...

modo simples e prático,clique no programa e abra a caixa que pede senha,apos isso tente reiniciar o computador quando vc força a reinicialização,vc cancela antes que reinicie,apos isso tente abrir o site que vc quiser,funciona 100%

Anônimo disse...

A MERDA DO PROGRAMA AKI É O Quartzo InterApp Control versão 4.02 e nao deu certo fiz tudo que falou...me ajudeee.

Anônimo disse...

Ai cara, mas isso desinstala o app control ou apenas desativa?? Porque se eu desinstalar meu patrão vai ver, e como eu refaço o bloqueio?? (Não sei a senha)

Unknown disse...

Eu desativei ele com um script salvo em batch.

@echo off
taskkill -im qubnfe.exe /t /f
exit


e funciona corretamente.